CROSS EXAMINATION – ASPECTOS GERAIS

Saber inquirir testemunhas da parte contrária requer habilidade, técnicas e experiência. Que tipo de questionamentos fazer, o que não perguntar, saber apontar inconsistências, técnicas que não devem ser utilizadas, comportamentos das testemunhas que devem ser identificados, entre outros aprendizados que não fazem parte da formação dos advogados no Brasil. O Dr. Duncan Speller trará sua experiência internacional, abordando as principais técnicas. Não perca!!!

 

 

Duncan Speller é sócio do Departamento de Contencioso da Wilmer Hale, na sede de Londres e membro do grupo de Práticas de Arbitragem Internacional. O Dr. Speller atua em Arbitragens Internacionais e no contencioso da Suprema Corte Inglesa.

 

 

Dr. Márcio Luiz Fogaça Vicari, sócio da Vicari Advogados Associados, com vasta experiência profissional, Vice-presidente da OAB/SC (2010-2012), Professor convidado dos cursos de pós-graduação em Direito da Univali, Unisul, UFSC, Cesusc, entre outras.

 

 

Dr. Lio Bocorny, sócio da Mosimann – Horn, possui experiência no consultivo e contencioso corporativo, em disputas envolvendo questões societárias, negócios imobiliários e contratos de alta complexidade.

 

Programação:

19h – Recepção

19h20 – Abertura

19h30 – Palestra

20h30 – Questionamentos

 

INFORMAÇÕES:

Local: ACIF Centro – Rua Emilio Blum, 121 – Centro, Florianópolis/SC, 88020-010.

Data: 15 de agosto de 2019.

Horário: 19h.

EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/cross-examination—aspectos-gerais__598632

Pular para a barra de ferramentas