• CMAA
  • Institucional
  • Estrutura

Estrutura

Nos termos de seu Estatuto a CMAA está composta por uma Diretoria, Secretaria Geral e Conselho Consultivo. O mandato de seus integrantes será de 2 (dois) anos, não coincidindo com o mandato da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF, sendo permitida a recondução. A Secretaria Geral, devido à sua essência, não está sujeita às mesmas regras do exercício de mandato do Conselho Consultivo e Diretoria.

A Diretoria é composta por operadores do direito, com larga experiência profissional em suas áreas de atuação, em especial, nos métodos de solução extrajudicial de conflitos.

Os Especialistas que integram a CMAA são profissionais de extrema competência técnica, também, com larga experiência profissional em suas áreas de formação e atuação, reconhecidos nacional e internacionalmente.

A Secretaria Geral é composta por advogados, especializados nos métodos consensuais de solução de conflitos, responsáveis pelo acompanhamento célere e administração cuidadosa e eficiente dos procedimentos da Câmara.

DIRETORIA

Rodrigo Berthier da SilvaPresidente

Rafael Peteffi da SilvaVice-Presidente Técnico

Marcelo Alencar Botelho de MesquitaVice-Presidente Operacional

Lio Vicente BocornyDiretor de Arbitragem

Rissiane GoulartDiretora de Mediação

Queila MartinsDiretora de Dispute Boards

Rodrigo Junqueira Bertoncinisecretariageral@cmaa.org.br
Secretário Geral




Pular para a barra de ferramentas