Oficinas de Arbitragem: como negociar a cláusula compromissória

As Oficinas de Arbitragem da ABEArb compõem parte da agenda desenvolvida anualmente pela Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem. Nesses eventos, busca-se tratar de aspectos práticos da arbitragem através do compartilhamento de experiências entre profissionais buscando o aprimoramento e difusão da arbitragem no Brasil.

Em 2018, trazemos as Oficinas de Arbitragem a Florianópolis como fruto da parceria entre a CMAA e a ABEArb para a organização de eventos da Associação na capital catarinense. Realizaremos dois módulos das Oficinas em 2018 e outros dois em 2019, sendo os dois primeiros tratando das temáticas: “OFICINA I – COMO NEGOCIAR A CLÁUSULA COMPROMISSÓRIA” e  “OFICINA II – ADVOGANDO EM ARBITRAGEM: COMO ORIENTAR O CLIENTE NOS PRIMEIROS PASSOS?”.

Dessa forma, temos a honra de convidá-los para a Oficina I – “Como Negociar a Cláusula Compromissória”, a ocorrer no dia 01/11/2018, quinta-feira, às 9h, na sede da ACIF. Esse primeiro encontro será conduzido pelos advogados Rodrigo Berthier (presidente da CMAA) e Marcelo Botelho de Mesquita (vice-presidente operacional da CMAA) e mediado pelo acadêmico Gustavo Becker Monteiro (embaixador da ABEArb em Santa Catarina).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link abaixo. Solicitamos que as inscrições sejam realizadas por aqueles que realmente pretendem comparecer ao evento, uma vez que as vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas após atingirmos a capacidade máxima.

Data: 01/11/2018

Local: ACIF Matriz – Rua Emílio Blum, 121 – Centro, Florianópolis

Horário: 9h

Participem!

Pular para a barra de ferramentas